Skip to main content

Sobre

Seja bem-vinda, Mulher Sagrada!

O projeto Toda Mulher é Sagrada nasceu, em outubro de 2017, de um desejo de compartilhar. De colocar para fora as experiências que eu comecei a viver depois que descobri o Sagrado Feminino. Senti, talvez a intuição tenha soprado no meu ouvido, que eu precisava dividir aquilo tudo com mais gente. Mais Mulheres.

Aqui, conto um pouco sobre um processo de descoberta da Mulher que mora em mim e também do ser humano que sou. Entram na lista momentos lindos que venho vivendo, mas também outros dificílimos. De qualquer forma, a Deusa está comigo. Em mim.

Depois que decidi começar o blog – não sem antes pensar em desistir várias vezes, senti uma energia correr pelo meu corpo e uma criatividade muito intensas. Essas sensações me fizeram perceber o potencial que toda Mulher guarda dentro de si. Do seu útero.

Eu desejo que você, Mulher, também possa senti-lo um pouco ao ler os conteúdos que eu escrevo. O Sagrado Feminino está vivo. Renascendo como uma fênix. Meu propósito é despertá-lo em mim e, então, em cada Mulher que cruzar meu caminho. Se você está aqui, sinta-se convidada a adentrar o universo feminino. Vale a pena, pode ter certeza.

Quer conversar comigo? Escreva para mim pelo e-mail priscilla@todamulheresagrada.com ou envie para contato@todamulheresagrada.com.

E não esqueça: Toda Mulher é Sagrada!

Namastê!